segunda-feira, 14 de junho de 2010

VOLTEEIII...


sorry gente por deixar aki abandonadoo geral, mas agora tamos aeee e vo tentar atualizar tudo geral ;DDD

Entãao bora, bora que aki tá só empolgação!!! ;D
Vo logo falando do que tá movimentando o mundo, a COPA 2010. e a consciência ambiental não pode falta nesa movimentação.

O segredo é que o uniforme da nossa seleção tá nesse mesmo ritmo. Ele é feito com um novo tecido Dri-fit produzido de garrafas pet. Uhhhh

Show mesmo além de consciente ficou mais leve e ventilada, tudo de mais mordeno ;D

As seleções da Holanda, Portugal, Estados Unidos, Coreia do Sul, Austrália, Nova Zelândia,Sérvia e Eslovênia tbm embarcaram nessa, e terão suas camisas de material reciclado tbm. ;D



Beijos lindos.

3 comentários:

Uelton Gomes disse...

Espero que esse novo uniforme faça a seleção jogar um belo futebol!

Bela Sartor disse...

Hmm.... pena que o Brasil já saiu da Copa!

Unknown disse...

Acontece, dos dias 11 ao dia 22 de dezembro, a Bandeira Científica, criado por alunos da Universidade de São Paulo (USP). Esse ano, a Bandeira Científica irá para Inhambupe (BA). A expedição de dez dias envolve cerca de 200 voluntários dispostos a ajudar na melhoria da saúde e qualidade de vida de municípios carentes do país.

Mais informações: www.bandeiracientifica.com.br /
Você poderia ajudar a divulgar a Bandeira no seu blog e twitter? Se puder dar dicas de em quais outros blogs ou twitter de Inhambupe também podemos divulgar o nosso trabalho, também nos ajude!
Envie sugestões de blogs para divulgação para karin.salomao@usp.br

A Bandeira Científica atualmente conta com a participação de seis unidades da USP: Faculdade de Saúde Pública, Instituto de Psicologia, Escola de Comunicação e Artes, Faculdade de Odontologia, Escola Politécnica e Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”. Durante a expedição, os alunos-voluntários, sob supervisão de profissionais e professores, desenvolvem atendimentos (médicos, psicológicos, nutricionais), exames (odontológicos, fisioterapêuticos, oftalmológicos) e doações, além da formação de grupos de discussão e de atividades educativas para os estudantes, moradores e profissionais da cidade. Os alunos ainda pesquisam indicadores sociais, realizam relatórios sobre infra-estrutura e fornecem aos gestores públicos um banco de dados com o resultado do trabalho no município.